terça-feira, 24 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ ENTREGA OS PRÊMIOS AS SEIS RUAS MAIS ENFEITADAS DO CONCURSO “MINHA RUA NO CLIMA DA COPA”



Depois de uma seqüência avaliativa, as ruas receberam nesta segunda-feira, 23, a premiação referente ao concurso “Minha Rua no clima da Copa”. A entrega das premiações foi realizada pelo Prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, Secretários, os vereadores Lulu Neri, Narço Kaxinawá, o presidente da câmara de vereadores, Manoel Monteiro e a comissão julgadora do referido concurso, composta por cinco membros.



As seis ruas mais enfeitadas ganharam um cheque no valor do prêmio estipulado no regulamento, acompanhados de troféus. A entrega aconteceu na própria rua vencedora, com a presença em massa e empolgante dos moradores que agradeceram a administração municipal, na pessoa do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista que fizeram questão de participar da premiação, em cada Rua.


A comissão julgadora realizou duas visitas as treze ruas que estavam inscritas no concurso avaliando os critérios de beleza, criatividade, conformidade com o tema, material utilizado e espírito esportivo.  


Para o secretário de cultura, esporte e turismo, João Maciel,o principal objetivo do evento é incentivar o esporte, a cultura e o espírito cívico, em especial nesse período.


Animação é o que não faltava para os moradores das duas ruas Campeãs, a Benjamin Constant no bairro da Praia e a Olímpio de Morais, no bairro Novo. “Aqui a vibração é total”, afirma o morador da Rua Nilo Freire de Albuquerque, no bairro Novo, considerada a terceira mais bonita, recebendo o prêmio de R$ 250,00 + Troféu.


“A interatividade dos moradores é muito importante, pois tem divulgado o que os bairros tem de melhor com profissionalismo e a criatividade, esse foi nosso intuito de lançar este concurso para estimular os moradores a manter o espírito esportivo”, assegurou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Rua Benjamin Constant, bairro da Praia, Grande Vencedora
Rua Olímpia de Morais, bairro Novo, Grande Vencedora
Rua Guiomar Prado, bairro Novo - 2° lugar
Rua Guiomar Prado, bairro Novo - 2 ° lugar
Rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo - 2° lugar
Rua José Gaudêncio da Costa, bairro Cohab, 3° Lugar
Rua Nilo Freire de Albuquerque, bairro Novo, 3° lugar
VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:








                         

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário