segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA AÇÃO NO BAIRRO AVELINO LEAL COM A ENTREGA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA QUADRA COBERTA DA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA


Esse último Sábado,21, foi especial para o bairro Avelino Leal, popularmente conhecido como “Bairro Novo”, pois além da ação da “Prefeitura na Comunidade”, o prefeito Rodrigo Damasceno assinou a ordem de construção da Quadra Coberta da escola Municipal Aldemar de Oliveira. A quadra será construída numa parceria do Governo Municipal com o Governo Federal e custará R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais) em investimento que mudará a vida de muitos jovens do bairro.



O evento foi realizado na Escola Municipal Adelmar de Oliveira e contou com a participação numerosa de pessoas da comunidade, além dos vereadores José Sidenir, Marlindo Pinheiro e Manoel Monteiro, bem como o vice-prefeito Chagas Batista. Na oportunidade o prefeito Rodrigo Damasceno fez uma apresentação dos investimentos que estão previstos para a cidade este ano de 2014, que somam mais de 24 milhões, dividido em obras para os diversos bairros que vão desde construção de quadras de esportes, creches, escolas e unidades de saúde, assim como a recuperação do Mercado Municipal e a construção da rampa de acesso no porto do mercado para benefícios das populações rurais.


Além da entrega do terreno terraplanado para empresa construir a quadra coberta, a ação da Prefeitura na Comunidade ofereceu consultas médicas, aferimento de pressão arterial, cortes de cabelos gratuitos, gincanas e torneios esportivos para crianças e jovens.




"Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, governar é está junto do povo levando benefícios, bem como escutando as reivindicações. “ Temos nos esforçado todos os dias para deixar a Prefeitura de Tarauacá adimplente, para que possamos levar a ação da Prefeitura na Comunidade a todos os bairros, não somente com as ações básicas, mas também anunciando construções de obras, que com toda a certeza levará mais cidadania as pessoas da nossa cidade”, finalizou o prefeito. 





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário