segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZOU ABERTURA DO 1º FESTIVAL DE TEATRO E DANÇA NO TEATRO JOSÉ POTIGUARA




As atividades culturais continuam sendo realizadas com maestria no Teatro José Potiguara, e neste domingo, 22, o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista, acompanhados do Presidente da câmara de Vereadores Manoel Monteiro, vereadora Janaína Furtado, secretario de Cultura Esporte e Lazer João Maciel, juntamente com Secretario de Promoção Social Antonio Araujo “Príncipe” prestigiaram o evento de abertura do 1º Festival de Dança e Teatro no Município de Tarauacá.



Este festival que tem como principal premiação hum mil reais ( R$ 1.000,00), foi idealizado pelo Prefeito Rodrigo Damasceno, que com o intuito de incentivar a cultura no Município decretou que o Teatro da Cidade passaria a funcionar todos os domingos com apresentações típicas da região e feita por artistas do município.


Abrilhantando o Festival, a participante do 1° Concurso de Música Gospel, Emika Maikam, deu inicio as apresentações cantando belíssimos louvores que impactaram o grande e animado público presente.



“Estamos resgatando um hábito bom, que é fazer cultura, pensando nisto lancei este Festival de Teatro e Dança, que vai premiar o vencedor com hum mil reais (1.000,00), estou muito feliz com o empenho dos participantes e com o publico que está cada vez maior. Nosso objetivo aqui é prover a cultura e o talento Tarauacaense. Desejo a todos Boa Sorte”, salientou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Neste evento os participantes se apresentaram ao publico mostrando que as competições serão acirradas e de muita qualidade, no próximo domingo já serão avaliados pelos jurados dando inicio as fases eliminatórias.



O vice-prefeito Chagas Batista externou sua satisfação em estar prestigiando um evento tão saudável e magnífico que os artistas Tarauacaenses estão proporcionando a população que faz questão de apreciar as atividades culturais que estão sendo realizadas.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário