sexta-feira, 20 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ E GOVERNO INTENSIFICAM TRABALHOS DIA E NOITE PARA GARANTIR MANUTENÇÃO VIÁRIA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE



Uma parceria entre a prefeitura de Tarauacá e o governo do Estado garante o trabalho dia e noite que é realizado pela Secretaria Municipal de Obras em vários pontos da cidade, possibilitando a manutenção viária de vias estruturantes importantes.


Na quinta-feira, 19, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhou o trabalho de manutenção viária que estava sendo executado na Rua Justiniano de Serpa e também na Rua Lauriete Borges. Para Rodrigo Damasceno, o trabalho executados nos feriados e finais de semana, onde serão aproveitados todos os dias de verão, permitindo que os serviços tenham mais qualidade e as equipes trabalhem com mais eficácia.


Além das equipes que executam os trabalhos durante a noite, o prefeito destacou ainda o trabalho que é feito pelas equipes durante todo o dia. Na Capitão Hipólito, bairro Triângulo, por exemplo, há equipes trabalhando na construção de calçadas e na Dr. Sansão Gomes, Centro com os serviços de drenagem.


Rodrigo Damasceno explica que neste início de verão os trabalhos estão sendo executados nas vias estruturantes, garantindo a trafegabilidade de pessoas e veículos, mas que a partir do mês de julho, com a intensificação do verão, todos os bairros serão contemplados com os serviços de manutenção viária.


“Essa parceria estabelecida entre a Prefeitura e o governador Tião Viana tem garantido a execução de várias frentes de trabalho e a recuperação viária de diversos bairros da nossa cidade, vamos intensificar ainda mais os serviços agora no verão”, afirmou Rodrigo.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário