segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM A MAIOR INTERVENÇÃO VIÁRIA NA HISTÓRIA DAS COMUNIDADES DE TARAUACÁ


O prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou durante todo o final de semana, as obras de recuperação asfáltica da Rua Justiniano de Serpa, no Centro. Os serviços têm início na entrada da Rua Capitão Hipólito e prosseguem até a via principal do Centro, Cel. Juvêncio de Menezes, contemplando diversas famílias que residem na região.

Prefeito Rodrigo Damasceno inspecionou recuperação asfáltica da Rua Justiniano de Serpa, no Centro

A Rua Justiniano de Será está recebendo a recuperação com uma capa asfáltica, terão o piso substituído, uma vez que parte do trecho estava danificado pela ação das recorrentes chuvas. A operação está sendo realizado em uma parceria entre a Prefeitura de Tarauacá e o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens – DERACRE.


De acordo com o prefeito Rodrigo Damasceno, que estava acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro além de otimizar a trafegabilidade na área, as obras também proporcionam qualidade de vida à população. No local também será trabalhado os serviços de drenagem de águas, que segundo moradores é um dos grandes problemas, principalmente quando chove.


Do lado, de homens e máquinas que trabalharam durante sábado e domingo, durante todo o dia e a noite o prefeito Rodrigo Damasceno destacou que o esforço segue para melhorar o acesso das vias estruturantes da cidade. Como é de seu costume, o prefeito manteve importantes conversas com os moradores, reafirmando, em todos os encontros, o compromisso de sua gestão com a manutenção viária nos bairros.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário