segunda-feira, 23 de junho de 2014

GOVERNO DO ESTADO DO ACRE ATRAVÉS DO ITERACRE VAI ENTREGAR TÍTULOS DE PROPRIEDADE PARA 600 FAMÍLIAS EM TARAUACÁ


A parceria entre Governo do Estado do Acre por meio do Instituto de Terras do Acre – ITERACRE e Prefeitura Municipal de Tarauacá geram novos e positivos frutos.

Na próxima terça-feira, 24, às 14h na quadra da Escola Municipal José Augusto de Araújo, o Governo do Povo do Acre realizarão evento para formalizar a entrega de Títulos de Propriedade Urbana e Rural para cerca de 600 famílias em Tarauacá que irá contemplar famílias do Bairro Cidade Nova, Centro e Cohab e na oportunidade serão anunciados os próximos bairros a serem contemplados com a Regularização Fundiária pelo Iteracre e Prefeitura de Tarauacá.

Tendo como tema principal: “COM O TÍTULO NA MÃO, A GENTE GARANTE O QUE É NOSSO!”. O investimento do Governo do Acre ultrapassa 1 milhão de Reais.

Ano passado, o Iteracre esteve em Tarauacá regularizando os moradores da Gleba Morungaba, zona rural do município. Centenas de famílias tiveram a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e agora não vai ser diferente.

Com o documento em mãos, esses moradores passam a ter acesso a linhas de crédito em instituições bancárias, adquirem a segurança jurídica da residência e outros inúmeros benefícios.

Fonte: Assessoria de Comunição do Instituto de Terras do Acre - Iteracre

Nenhum comentário:

Postar um comentário