segunda-feira, 2 de junho de 2014

SÁBADO E DOMINGO DE MUITO TRABALHO NA CIDADE DE TARAUACÁ.



O Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, vereador João Moreira, vistoriam no final de semana obras de construção e recuperação das ruas da cidade.


Como foi pactuado na visita do Governador do estado Tião Viana, nos dias, 31 e 01, vinte  maquinas bem como trabalhadores do Deracre, estiveram trabalhando junto com a Secretaria de obras nas ruas de Tarauacá.  A parceria firmada com o governo do estado está sendo cumprida facilitando assim o andamento das obras da cidade.



Para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, os representantes do executivo municipal visitaram as obras de requalificação e revitalização das ruas localizadas nos bairros da Cohab,Bairro Novo e Ipepaconha , as quais estão em fase  de escavação e preparação para serem pavimentadas. 



Mesmo com as adversidades que o inverno rigoroso proporciona, a prefeitura por meio da Secretaria de obras impulsiona cada vez mais os trabalhos de recuperação das ruas, e agora com a chegada do verão estarão trabalhando diurnalmente para que o desejo da população seja atendido.


Além dos investimentos do governo e prefeitura, o processo de transformação que está acontecendo na cidade, conta com uma equipe de guerreiros funcionários da Secretaria de obras que contribuem diariamente para o andamento das obras.


Estas são as obras que já foram iniciadas, e muitas delas logo serão terminadas, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas para Tarauacá, atendendo aos anseios de população.


Assecom Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário