domingo, 1 de junho de 2014

PREFEITURA REALIZA DIA DE CIDADANIA E SAÚDE PARA IDOSOS.


O projeto Prefeitura na comunidade não para, e neste sábado foi especial para os tarauacaenses da melhor idade, o dia de cidadania e saúde aos idosos acima de 50 anos, aconteceu, no centro do idoso popularmente conhecido como forró da melhor idade. O evento Contou com a participação do Prefeito Rodrigo Damasceno, seu vice Chagas Batista, secretários, o presidente da câmara vereador Manoel monteiro, profissionais de saúde e uma turma de idosos alegres com um sorriso estampado no rosto ao ter um dia só dedicado a eles.


 Foram feitos diversos atendimentos, tais como, corte de cabelo, serviços de manicure e pedicure, acompanhamento com Fisioterapeuta, aferição de pressão arterial, consultas Médicas, teste rápido de HIV, teste de Glicemia, Tratamento Dentário com fornecimento de Prótese, e muito mais. 


 O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno agradeceu a presença de todos, e ressaltou que o atual governo tem carinho, atenção e respeito pelos amigos da melhor idade, por isso continuará tendo serviços que venham beneficiar esses guerreiros privilegiados que tanto já contribuíram no município. Em seguida, apresentou os investimentos que serão realizados no município no ano de 2014, ministrou também uma descontraída palestra sobre Hipertensão arterial, com o objetivo de prevenir doenças e promover a saúde aos queridos amigos da melhor idade.




As consultas contaram com a participação especial do Prefeito que é médico e faz questão de atender aos cidadãos que confiam muito no seu trabalho, fazendo com que todos os idosos que estavam na ação saíssem satisfeitos. 



Para Paulo Sergio da Silva morador do seringal, ouro preto/Rio Murú, ter um tratamento como esse é muito importante, relatou ainda que sentia-se feliz por ver tantos atendimentos médicos não só na cidade mais também na zona rural, o mesmo agradeceu  ao Prefeito por não abrir mão dessas iniciativas transformadoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário