sábado, 31 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PRESTA CONTA COM A JUVENTUDE.


O teatro Municipal ficou pequeno com tantos jovens que compareceram para ouvirem os investimentos que o prefeito Rodrigo Damasceno tem para Tarauacá neste ano de 2014. 


Os jovens receberam o prefeito de forma calorosa num clima de alegria e descontração que teve até apresentações culturais. O chefe do executivo prestou conta da gestão e apresentou slide com os investimentos que tem para juventude de Tarauacá. Os investimentos giram em torno de 24 milhões, que vão desde saúde, abastecimento, agricultura, cultura e o que os jovens mais gostam esporte e lazer.


Rodrigo Damasceno anunciou a construção da Praça da Juventude no valor 1.500.000 (Um milhão e meio), bem como a construção de três quadras cobertas no valor de 510 mil das Escolas Rilza Daniel, Aldemar de Oliveira e Valdina Torquato , duas quadras de Grama Sintética nos valores de 250 mil e 292 mil respectivamente, uma na antiga cracolândia no bairro Senador Pompeu (Praia) e outra entre o bairros Avelino Leal (Bairro Novo) e bairro Copacabana, e mais uma biblioteca no valor de 250 mil, além da quadra coberta para jovens da zona rural que será construída na comunidade do Gregório.



O jovem José Edson, morador do bairro Triangulo, agradeceu o prefeito Rodrigo Damasceno por tantos investimentos para juventude, e disse que agora já ver uma nova perspectiva para o seu futuro, pois os jovens poderão ficar longe das drogas praticando esportes e atividades culturais.
 

Estamos trabalhando para darmos oportunidades aos jovens de Tarauacá, que muitas das vezes disponha somente de clubes de festas e bares como forma de entretenimentos, pois acredito que a educação, a cultura e, sobretudo o esporte é a forma mais acessível para resgatarmos os jovens da marginalidade, finalizou o prefeito.  


ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário