sexta-feira, 30 de maio de 2014

GOVERNADOR TIÃO VIANA FIRMA PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE TARAUACÁ PARA RECUPERAR RUAS



O Governador do Estado do Acre Tião Viana, veio ao Município de Tarauacá firmar parceria com o prefeito Rodrigo Damasceno para recuperar as ruas da cidade.

Sabendo da necessidade que Tarauacá tem de reconstruir suas ruas, devido ao inverno rigoroso, a falta de recursos que passam todas as prefeituras do Estado, bem como a falta de equipamentos tendo em vista que outros gestores nunca se preocuparam em adquirir sequer máquina para cidade, o Governador veio da sua parcela de contribuição em prol do povo de Tarauacá.

Por volta da 09h da manhã do dia 30/05, chega no aeroporto municipal, o GOVERNADOR TIÃO VIANA, acompanhado de comitiva composta por Assessores e Secretários de Estado, que estavam de passagem para vistoriar as obras de recuperação da BR 364 sentido Cruzeiro do Sul, o prefeito Rodrigo Damasceno estava de prontidão aguardando-o. Tião Viana trouxe boas notícias, um documento que viabiliza o investimento para ampliação do Aeroporto Municipal, e  na oportunidade Tião Viana garantiu ao prefeito Rodrigo Damasceno que a partir deste sábado (31/05/2014), colocará a disposição da Prefeitura de Tarauacá mais de 20 (vinte) máquinas, assim como os trabalhadores do DERACRE, que estarão juntos com os trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras, recuperando as principais vias da cidade.  
Tião Viana relatou, que acredita muito na gestão do prefeito Rodrigo Damasceno por ser um jovem aguerrido,que não mede esforços para mudar a realidade de sua cidade, ainda disse que estará a disposição de seu companheiro para ajuda-lo no que for necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário