quinta-feira, 24 de julho de 2014

A RECUPERAÇÃO DA RUA AVELINO LEAL CONTA COM A VISTORIA DO PREFEITO RODRIGO DAMASCENO



 A malhá viária do Município de Tarauacá continua sendo recuperada de forma intensa para atender os anseios da população. O Prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou os serviços que estão sendo realizados na Rua Avelino Leal no Bairro Copacabana,  além de vistoriar a obra de reconstrução da Rua, Damasceno conversa com os moradores,ouvindo suas reivindicações e a expressão do contentamento ao ver sua sendo restaurada.


"Existe uma empresa contratada responsável pelo andamento da obra,mais isso não é motivo para não verificar o serviço que está sendo realizado. Acompanhar de perto o que está sendo feito é muito importante para o bom andamento da obra,orientar em algumas questões e dar sugestões que se adequem a realidade do Município.Essa obra tem sido aguardada com expectativa pelos moradores que clamam por benefícios na área da infraestrutura ". Ressaltou Rodrigo Damasceno.


A Rua Avelino Leal,está recebendo um serviço primário de drenagem para a captação de água, tendo em vista que a região sofre no período do inferno, este serviço não pode de maneira alguma deixar de ser realizado. a Rua já foi recapeada  recebendo um novo visual, mais, isto é só o começo de um grande e aguardo trabalho de reconstrução plena.



"Estamos investindo e queremos fazer mais, precisamos dar mais agilidade às obras municipais. Sabemos que a população precisa dessas benfeitorias e por isso vamos acompanhar de perto as obras para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão”, disse o prefeito.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário