quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITURA E GOVERNO EXECUTAM IMPRIMAÇÃO DE PARTE DA RUA CAPITÃO HIPÓLITO



As obras de infraestrutura viária seguem em ritmo intenso em diversas localidades de Tarauacá. São intervenções que colaboram para a integração física dos bairros, o conforto e a fluidez do tráfego, a valorização dos imóveis e a qualidade de vida e saúde da população. Na manhã desta quinta-feira, 24, a equipe da Secretaria de Obras e Governo do Estado executaram na entrada da Rua Capitão Hipólito, o serviços de imprimação (impermeabilização) da base do pavimento. A próxima etapa será a aplicação do asfalto.


O prefeito Rodrigo Damasceno segue a rotina diária de visitas a obras executadas pela Prefeitura Municipal em diversos bairros de Tarauacá. Nesta manhã, o prefeito Rodrigo Damasceno visitou a obra de imprimação de parte da Rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo. A via também vai receber serviços de asfaltamento.


Os moradores fazem questão de acompanhar a obra e dizem ao prefeito Rodrigo, que a obra representa um “novo tempo” para a comunidade que durante décadas aguardou pelos serviços de pavimentação. “Só temos o que comemorar por essa obra, pois vai melhorar não apenas o aspecto urbanístico, mas a qualidade de vida com o fim da poeira e da lama”.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário