segunda-feira, 21 de julho de 2014

GOVERNO DE UM NOVO TEMPO TRANSFORMA A CIDADE EM UM CANTEIRO DE OBRAS


O Prefeito Rodrigo Damasceno está visitando os canteiros de obras por toda a cidade. Para ele atenção deve ser reforçada em todas as áreas, pois neste período em que se encontra na cidade várias obras em andamento é preciso se empenhar com totalidade para manter as atividades, e aproveitar ao máximo o período de verão.


Está semana o prefeito Rodrigo Damasceno percorreu as ruas e bairros da cidade na qual as obras estão sendo executadas. O prefeito verificou o serviço de terraplanagem para a construção da Unidade básica de Saúde especializada na saúde da mulher Padre Humbert no Bairro Senador Pompeu “Praia”. Uma conquista imensurável para as mulheres que são contempladas pela atual gestão.


O Governo vem investindo na saúde da população e prova disso é que vem redobrando as atenções para a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Através de um trabalho intenso a Unidade de Saúde Maria da Luz no valor de R$ 80 Mil está recebendo uma reforma e ampliação moderna para atender a população do Bairro Senador Pompeu.

Teremos uma unidade de saúde moderna e bonita. Em breve a UBS Maria da Luz, estará à disposição da nossa população. Todos ficarão assim como eu felizes por vê tudo funcionando da melhor forma", ressaltou o prefeito.


É importante ressalvar que Secretaria de obras está atuando com vários homens que trabalham em diversas obras, como a de recuperação asfáltica na Rua Antonio Frota, que recebeu nesta semana um recapeamento necessário para manter a estrutura da cidade em boas condições.




Mais investimentos para população, a Praça da juventude no Bairro Senador Pompeu “Praia”, é uma obra grandiosa que está com o serviço de terraplanagem a todo vapor, em breve será concluído todo aterro necessário para dar inicio a construção da praça que é uma prova de que nada pode parar quem tem objetivo e compromisso com a população.


Em visita a obra de terraplanagem da praça da juventude o Prefeito Rodrigo Damasceno ressaltou que recebeu uma cidade com infraestrutura destruída. “Aos poucos estamos reconstruindo toda a cidade, estamos erguendo estruturas físicas que irão se perpetuar, deixaremos um legado na educação, na saúde, no esporte, na própria infraestrutura da cidade que servirão para está geração e para a vindoura, mostrando que o bom trabalho honesto e capaz de transformar de forma positiva a vida de uma cidade”. Disse Rodrigo Damasceno.


Muitas outras obras estão recebendo o serviço de terraplanagem, como a quadra de grama sintética no Bairro Copacabana, quadra coberta na Escola Adelmar de Oliveira e Rilza Daniel.


Com diversas obras acontecendo simultaneamente na cidade, a Rua Avelino Leal está incluída neste pacote de reconstrução. A referida Rua foi encontrada em péssimos estados, e esse quadro piorou com o inverno rigoroso, mas atendendo ao desejo da população, a Rua Avelino Leal está sendo reconstruída através de uma empresa contratada pela Prefeitura.



A equipe da Secretaria de Obras que está atuando brilhantemente no serviço de recuperação da malha viária do Município, seguindo um plano de recapeamento intenso, esteve atuando neste Sábado na Rua Duque de Caxias - Centro.



Quem fez questão de acompanhar de perto o serviço de recuperação foi o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice-Prefeito Chagas Batista. Os lideres do Executivo sempre que possível estão vistoriando as obras com a intenção de acelerar e conversar com os moradores que estão recebendo os benefícios em pauta.





“Estar fora do gabinete, nas ruas com o povo, tem sido uma rotina de trabalho muito presente no nosso governo. Queremos acompanhar de perto a qualidade das ações, ouvir quem mora na região, assegurar o cumprimento dos prazos no tempo correto”, salientou o Prefeito Rodrigo Damasceno.


O Vice-Prefeito Chagas Batista fez questão de declara sua satisfação em ver a cidade sendo reconstruída. “Acompanho o desenvolvimento da cidade há muito tempo, e estou vendo que ela está ficando cada vez melhor. Nosso governo luta para quem mais precisa, não estamos medindo esforços para conseguir restaurar as ruas da nossa cidade”, Afirmou o Vice Chagas Batista.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário