segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ OFICIALIZA ABERTURA DA 1° TEMPORADA DE PRAIAS 2014


No último domingo, 20 a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte abriu oficialmente o período de veraneio da Praia Rio Tarauacá. De acordo com o prefeito Rodrigo Damasceno, o período se estenderá ate o dia 14 de Setembro. A abertura teve apresentação da Banda Pagodão e Cia. 

 No local foi montado uma grande estrutura com placo de shows, banheiros, local para futebol e Volleybol, seguranças, salva-vidas, bombeiros, áreas demarcadas para banhistas, estacionamento específico e amplo, além de barracas com vendas de bebidas e comidas típicas da região. Um grande investimento para receber os moradores da cidade, turistas e visitantes.


Prestigiaram o evento o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, o presidente da câmara de Vereadores, Manoel Monteiro, o secretário de cultura, Esporte e Turismo, João Maciel, secretariado municipal, turistas e visitantes.



O prefeito Rodrigo Damasceno destaca a importância desse investimento no município, onde oferece diversão, lazer, entretenimento e oportunidades, principalmente para os vendedores. “Estamos felizes com a abertura do período de veraneio em nossa cidade. Esperamos a vinda de várias pessoas de diversas localidades. Estamos oferecendo uma infraestrutura adequada e dentro dos padrões exigidos pelos visitantes das nossas praias”, comentou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Na ocasião, o prefeito Rodrigo pediu cuidado com o local e lembrou que a temporada de praia Tarauacá 2014 é oportuna para diversão e descanso. “Esta é mais uma oportunidade de movimentar a economia da cidade e divulgar nosso potencial turístico, todos os reparos que foram feitos são apenas para atender nossos banhistas agora nesta temporada com qualidade e segurança”, afirmou Rodrigo.














Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário