segunda-feira, 28 de julho de 2014

NO SEGUNDO FINAL DE SEMANA DA TEMPORADA DE VERÃO TARAUACÁ 2014, JÁ SUPERA EXPECTATIVAS E ATRAI MILHARES DE VISITANTES


No seu segundo final de semana, Temporada de Verão em Tarauacá 2014 já supera as expectativas e atrai milhares de turistas e visitantes à Tarauacá. A movimentação de moradores e turistas têm sido intensa durante a semana e nos finais de semana. A programação variada na Praia do Rio Tarauacá se destaca como um diferencial nesta temporada. “Nossos visitantes passam o dia nas praias, se divertido em família em um ambiente limpo, estruturado e agradável”, argumentou o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, João Maciel.



No domingo, 27 a programação foi bastante diversificada com apresentação de danças, competições de Vôlei de dupla feminina, concurso de forró, concurso de funk, além da brilhante apresentação da Banda Pagodão Tk e a participação especial do Dj Taison e o cantor Cashe.



Um balanço da segunda semana desta temporada de Verão 2014 aponta que o fluxo de turistas nesta temporada aumentou consideravelmente e os visitantes têm se mostrado satisfeitos com a programação e a estrutura da Praia. “A Temporada de Verão 2014, em Tarauacá esta superando as expectativas. Nós não esperávamos uma aceitação tão grande como a que estamos tendo. Tarauacá cresceu muito, e aliado a este crescimento, o fluxo de pessoas e turistas nesta temporada também cresceu”, destacou o prefeito Rodrigo Damasceno, na visita à praia, neste domingo, 27.


Ainda segundo o prefeito Rodrigo, é perceptível que a cidade está recebendo muitos turistas. Muitos eventos foram programados para este mês de julho e a Prefeitura de Tarauacá tem trabalhado para ter condições de receber todo este público. “A cidade está recebendo muitos turistas, há uma fluxo continuo de pessoas na cidade. A edição do 1° Arraial Social que aconteceu no final de semana,e muitos outros eventos paralelos a Temporada de Verão”, destacou.



As ações ambientais, voltadas na conscientização ambiental e na reciclagem, também estão contribuindo para deixar a praia limpa. O projeto “Sou cidadão, não jogo lixo no chão” passou por toda a praia conscientizando e educando crianças, jovens e adultos. A Prefeitura instalou lixeiras na praia e redobrou os trabalhos de limpeza, o resultado está sendo praia limpa e ambiente agradável.












Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário