segunda-feira, 28 de julho de 2014

PRIMEIRO ARRAIAL SOCIAL FOI UM VERDADEIRO SUCESSO


Alegria e diversão foram marcas registradas do Primeiro Arraial social de Tarauacá. Realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Promoção Social, o evento foi um verdadeiro resgate das tradições e festejos juninas, proporcionando a população uma oportunidade de lazer e entretenimento solidário.


Com objetivo de arrecadar fundos para o abrigo de crianças e resgatar a cultura das festas juninas do povo tarauacaense o Arraial Social contou com total empenho de toda equipe que compõe a Secretária Municipal de Promoção Social.


 Crianças, Idosos,Jovens e Adultos podaram viver momentos de lazer que ficaram marcados pois este evento tão grandioso e significativo para quem não tem opção de lazer é muito  formidável.


As apresentações foram tipicas de festas juninas e contaram com a participação de quadrilhas da região que se presentaram brilhantemente  para o publico que se encantou em ver tanta arte e solidariedade juntas.


As crianças não podiam ficar de fora desta festa, pois a Secretária de Promoção Social desenvolve um extraordinário trabalho com os pequenos do Município, com grupos de convivência especializados para amparar as crianças que precisam de um olhar mais humano.


Para o Secretário de Promoção Social Antonio Araujo"Príncipe", este evento se resume em solidariedade e sucesso," Nossa cidade vive um momento histórico em todas as áreas, e este evento e mais uma prova do compromisso que temos com a sociedade Tarauacaense. Ver a alegria estampada no rosto das pessoas que quase nunca tem momentos de lazer e muito emocionante. Estou realizado e eliz com o resultado do nosso Primeiro Arraial Social ".


A  musica ficou por conta do Tradicional Cantor Renato Moraes, que fez o publico dançar e  canções juinas animadas e alegres.


Com a ideia de divertir e fazer o bem, o arraial ficou famoso pela proposta e produção que incluiu atrações super bacanas.



Os organizadores e todos os participantes contribuíram com a grandiosidade do evento.
A Festa teve uma grande decoração, muitas brincadeiras e danças, contando ainda com a apresentação de varias quadrilhas incluindo a da melhor idade.Todos que estiveram presentes comeram e se divertiram a vontade, contribuindo para o sucesso do Arraial.







               

                     



















    







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário