segunda-feira, 28 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE


Nesta segunda-feira, 28, o Prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou algumas das muitas obras em andamento no Município.


Esteve presente na cerâmica para verificar os preparativos para a instalação da nova maromba com capacidade de produzir 30 milheiros de tijolos por dia, superando à antiga que produzia apenas 8
milheiros. “Iremos aumentar nossa produção de tijolos para fomentar as nossas construções principalmente a recuperação da malha viária”.Ressaltou Damasceno.



Seguindo a vistoria o chefe do Executivo Municipal, verificou as obras de terraplanagem da quadra coberta Aldemar de Oliveira no Bairro Avelino Leal “Bairro Novo” e da construção da Escola 15 de Junho na Comunidade Esperança.





Dando seqüência a vistoria foi até a Rua Avelino Leal, onde está sendo realizado um intenso trabalho de recuperação viária, a rua ainda está recebendo serviços primários de drenagem e escavação.  Com a intensificação do verão as obras não param de serem executados para atender com precisão aos anseios da população.



A população está ansiosa para ver o resultado final da restauração desta rua, por isso é importante verificar o andamento dos serviços”. Disse o Prefeito.


A Rua Epaminondas Jacome no centro está recebendo recuperação asfáltica intensa dando um diferencial para a malha viária do Município. Os guerreiros da Secretária Municipal de Obras atuam diuturnamente para manter as atividades em dia e serem concluídas em tempo recorde.



O asfalto está quase concluído na Rua Capitão Hipólito “Triangulo”,depois de uma etapa de muito trabalho o asfaltamento da rua já está muito avançado deixando a rua totalmente diferente do era.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário