terça-feira, 8 de julho de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA RECEBE SECRETÁRIA ESTADUAL DE TURISMO RACHEL MOREIRA




Nesta segunda-feira, 07, o prefeito em exercício Chagas Batista, acompanhado do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel e os representantes da sociedade civil organizada receberam no Gabinete do Executivo a Secretária Estadual de Turismo, Rachel Moreira, para tratar de assuntos referentes à elaboração do Plano Municipal de Turismo.



O Plano irá definir os programas e as ações necessárias para o fomento e o crescimento da atividade turística na cidade bem como fortalecer a economia do Município.

O Governo de um Novo Tempo visa desenvolver o potencial turístico do Município, com o objetivo de fomentar a cadeia econômica das redes hoteleiras dos balneários, bem como, facilitar as visitas as aldeias indígenas além de explorar as lindas praias do Município .

Com o Plano Municipal de Turismo, o poder público vai conseguir gerar emprego e renda no município, pois a cidade possui uma cadeia produtiva formada para explorar o turismo da cidade que tem um potencial baseado na ecologia e na visita Édipo cultural tendo em vista as inúmeras aldeias indígenas na região.



Segundo a Secretária do Estado, Rachel Moreira o município de Tarauacá está na frente dos demais, por já ter criado uma secretaria para desenvolver políticas publicas voltada ao setor.

 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário