terça-feira, 8 de julho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ ASSINA CONVÊNIO COM A FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR


 No dia 26 de junho do corrente ano, a Prefeitura Municipal de Tarauacá assinou um convênio com a Fundação Elias Mansour no valor de 15.625,00 (quinze mil seiscentos e vinte e cinco reais) para atender as necessidades das políticas culturais do município.

                      

Os doze municípios do Estado do Acre,devidamente legalizados foram contemplados com este convênio que tem por finalidade melhorar o funcionamento do conselho municipal de cultura, bem como auxiliar na aquisição de material permanente para Secretaria de Cultura visando melhorar as atividades culturais promovidas pela referida Secretaria.


O Ato de assinatura contou a presença do vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo João Maciel, a Presidente da Fundação Elias Mansour Karla Kristina de Oliveira Martins e demais prefeitos e secretários contemplados com o Convênio.


“Pela primeira vez estamos recebendo um apoio sólido para incentivar a cultura no nosso Município, é fundamental desenvolver atividades culturais, pois isso, mantém a cidade e sua história viva. Estou muito grato por este apoio que irá beneficiar de forma grandiosa as políticas culturais de Tarauacá”, afirmou o vice-prefeito, Chagas Batista.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário