terça-feira, 8 de julho de 2014

A REGIONAL TARAUACÁ\ENVIRA DISCUTE POLITICAS DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL


O secretário executivo do CONDIFETAJ, Consórcio de Desenvolvimento intermunicipal Feijó, Tarauacá e Jordão, Lázaro Almeida, em parceria, com as Prefeituras dos três municípios e o MDA Ministério de Desenvolvimento Agrário estiveram reunidos em assembléia geral com representantes dos três municípios para discutir a política de desenvolvimento territorial.


A regional conta com investimentos do PROINF para desenvolvimento sócio econômico do território de identidade rural Tarauacá/ Envira, sendo que para acessar este recurso é necessário, fundar e capacitar o colegiado do território de identidade rural. 


A reunião aconteceu nos dias 03, 04 e 05/07/2014 no CEDUP, e foi ministrada pelo engenheiro Agrônomo do MDA, Gustavo Ferreira da Silva e a consultora Vângela Maria de Lima Nascimento.


Participaram da assembléia, o presidente do CONDIFETAJ, o Prefeito Rodrigo Damasceno, o Secretario Municipal de Meio Ambiente e Secretario executivo do  CONDIFETAJ Lázaro Almeida, o Secretário Municipal de Meio Ambiente do Jordão, Sousa Sombra, o Secretário Municipal de Meio ambiente de Feijó, Claudio Bomfim e representantes da sociedade civil organizada.
                                                                                                                             
  Os representantes dos municípios além de discutir as políticas de desenvolvimento debateram sobre a destinação dos investimentos que receberão a partir de outubro no território Rural da Regional Tarauacá\Envira.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário