terça-feira, 15 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE COM LIDERANÇAS INDÍGENAS PARA TRATAR DA CONSTRUÇÃO DE 109 CASAS VIA PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL, NO INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 3 MILHÕES


O cacique do Caucho Antonio Kaxinawá, veio ao gabinete do Executivo Municipal nesta manhã de terça-feira, 15, buscar parcerias para abertura do ramal do Caucho que favorece sua comunidade indígena.


 A reunião para tratar da recuperação do ramal do Caucho e da construção das 109 casas viabilizadas pelo PNHR- Plano Nacional de Habitação Rural além do Prefeito Rodrigo Damasceno, contou com a presença do representante do Deracre, representante da Caixa econômica Federal, Vereador Cacique Nasso Kaxinawá e a empresa Jacuipe.


Com a chegada do verão é necessário realizar a recuperação de ramis e na situação do Caucho e ainda mais urgente por conta da construção das 109 num investimento de mais de R$ 3 milhões para atender as tradições indígenas.

                        

O prefeito Rodrigo Damasceno entendendo a urgência da recuperação do ramal disponibilizou  todo maquinário possível para auxiliar na reabertura do ramal. “Temos muitas frentes de serviços em andamento do Município, mais estaremos disponibilizando maquinas para realizar o mais breve possível a reconstrução do ramal do caucho e dar inicio a construção das 109 casas para nossos irmãos indígenas”, ressaltou Rodrigo Damasceno.

                       

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário