terça-feira, 15 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA PRAIAS E REALIZA ATENDIMENTO MÉDICO


Os dias de verão do Prefeito Rodrigo Damasceno tem sido de muito trabalho, tendo em vista as muitas frentes de serviço em andamento no Município.


Nesta terça-feira, 15, uma das obras que recebeu mais uma vez a vistoria minuciosa do chefe do Executivo Municipal foi a Unidade Básica de Saúde Maria da Luz no Bairro Senador Pompeu “Praia”. A referida unidade de Saúde está recebendo uma reforma e ampliação no valor de R$ 100 mil e uma Academia de Saúde de R$ 80 mil prevista para ser entregue dia 26.


Dando Segmento as visitas, Damasceno realizou consultas médicas na Unidade Básica de Saúde 24 de Abril, que atende os moradores da Cohab, Ipepaconha e parte do Bairro Novo. Sempre que possível o prefeito e médico Rodrigo Damasceno, inclui na sua agenda administrativa espaço para realizar atendimento médico nas Unidades de Saúde do Município, sendo está ação um meio de ouvir e ajudar a população que mais precisa.


A temporada de praia já começou e será oficializado neste domingo, para verificar as condições além de apreciar a beleza das praias Tarauacaenses, o Prefeito Rodrigo Damasceno acompanhado do Secretário de Cultura Esporte e Lazer João Maciel, averiguou o que precisa ser feito para dar condições seguras para os banhistas. Banheiros serão construídos ainda nesta semana, bem como uma campanha de conscientização ambiental, que será realizada pela Secretária de Meio Ambiente durante toda temporada de verão.





 “Esta é mais uma oportunidade de movimentar a economia da nossa Cidade e divulgar nosso potencial turístico, todos os reparos necessários serão feitos para atender nossos banhistas agora nesta temporada de verão”, afirmou Rodrigo Damasceno.


 Acompanhado do Coordenador de Obras Célio Rodrigues, o Prefeito retornou á obra de terraplanagem no Bairro Senador Pompeu "Praia", onde será construída a primeira Biblioteca Municipal de Tarauacá.
Os serviços de terraplanagem estão sendo intensificados para dar inicio a  construção da Biblioteca o mais rápido possível.  


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário