quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA FRENTES DE SERVIÇOS NESTA QUARTA-FEIRA



Nesta quarta-feira, 30, o Chefe do Executivo Municipal Rodrigo Damasceno, vistoriou algumas das muitas frentes de serviço em andamento no Município de Tarauacá.



O Prefeito Rodrigo Damasceno visitou a Rampa de Acesso ao Rio Tarauacá no valor de 500 Mil que já está em fase de terraplanagem. A rampa de acesso além de auxiliar os ribeirinhos principalmente no período do inverno vai melhorar a aparência daquela região que ficará ainda mais organizada com a reforma do Mercado Municipal.





A Rua Duque de Caxias - Ao Lado do Quartel da PM - recebeu Novo Pavimento e Agora Calçadas,um serviço que irá manter a cidade mais organizada além de proporcionar segurança para os pedestres.



O objetivo da atual administração é oferecer a prestação de serviços públicos com agilidade para os moradores e visitantes. “Nós estamos realizando um trabalho, desde o primeiro dia da nossa administração, para valorizar os bairros, oferecendo mais infraestrutura e outros benefícios” Salientou o Prefeito Rodrigo.



Já no período da tarde de quarta-feira, dando seqüência as atividades, O prefeito é Medico Rodrigo Damasceno, Esteve na Unidade Básica de Saúde João Wanderley. A unidade atende no período diurno e noturno, este serviço foi implantado pela a atual administração, com atendimento, em especial, a população da zona rural.

Sempre que possível o Prefeito de Tarauacá faz questão de exercer o seu lado de médico para que assim possa de forma humana ajudar as pessoas que precisam fazer uso dos serviços públicos na hora de receber cuidados médicos.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário