quinta-feira, 31 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA TERRAPLANAGEM DA ESCOLA EDUARDO SANTOS MORAIS NA COMUNIDADE SOCÓ



O Prefeito Rodrigo Damasceno, dedicou parte da manhã desta quinta-feira, 31, para vistoriar o andamento da terraplanem da nova Escola Municipal Eduardo Santos Morais na Comunidade Socó, no baixo Rio Tarauacá.



A obra de terraplagem já começou em ritmo acelerado para a alegria da comunidade. A Escola pólo no valor 1.021.00 contará com seis amplas salas de aula, refeitório, cozinha, banheiros, biblioteca, bloco administrativo e outras novidades que permitirão aos professores e alunos um espaço físico para desempenhar o bom aprendizado.



A realidade das Escolas localizadas na Zona Rural é muito diferente das estruturas da cidade, tendo a consciência de que o ensino e a estrutura deve ser de qualidade para todos o Prefeito Rodrigo Damasceno vem investindo em estruturas modernas para a Zona Rural.




São muitos os desafios, mas estamos conseguindo seguir em frente com as ações, Temos tido a preocupação de acompanhar de perto as ações e estamos vendo que o serviço está sendo feito com qualidade e que o recurso público está sendo empregado devidamente”. Disse Damasceno.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário