sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS AVANÇA NOS TRABALHOS NOTURNOS NA REALIZAÇÃO DE TERRRPLAGEM


Os serviços de terraplagem para a construção da rampa de acesso ao Rio Tarauacá, já está bem avançado e para dar mais celeridade ao processo a Secretaria Municipal de Obras avança em ritmo acelerado também no período noturno.


A Rampa de Acesso no valor de 500 mil, é mais um grande investimento que visa trazer melhorias para os Tarauacaenses que utilizam aquela região do mercado para escoar suas produções  em todos os períodos. Com a construção da rampa no inverno os ribeirinhos continuaram escoando suas produções sem se preocupar com o porto escorregadio.


O Prefeito Rodrigo Damasceno, esteve vistoriando os serviços noturnos que estão acontecendo na cidade. Os trabalhos precisam ser executados em tempo recorde pois o período do verão é passageiro e no inverno é muito difícil dar andamento nas construções.


O Chefe do Executivo Municipal dando sequencia as vistorias noturnas, visitou a Cerâmica Municipal localizada n o Bairro Ipepaconha.


 A produção  de tijolos ainda não está sendo realizada pela novas maromba, mais os serviços estão sendo intensificados devido as grandes demandas do Município.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário