terça-feira, 8 de julho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMITE NOTA DE PESAR PELO O FALECIMENTO DA PROFESSORA MARIA HELENA TRINDADE


A Prefeitura de Tarauacá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Helena Trindade Bayma, Tarauacaense, professora, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (07), em Rio Branco – Acre, acometida pelo câncer. Maria Helena, partiu nos deixando a bravura da sua luta pela vida, o amor pelo seu trabalho como educadora e por suas duas filhas e um legado de honestidade e relevantes serviços na construção do saber e na educação das nossas crianças. Neste momento de dor da perda nos unimos aos seus familiares, amigos e sociedade manifestando nossas mais sinceras condolências. Que o Senhor da Vida os console e a receba no Reino Celestial.

Na oportunidade nos colocamos a disposição e fazemos votos de solidariedade e conforto fraterno neste momento de dor para os familiares.

“Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que deixam muito; mas não há os que deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.”
                                                                                                           (Antoine De Saint-Exupery)


Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário