terça-feira, 8 de julho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA COMUNIDADE DO IPEPACONHA E VISTORIA OBRAS


Na manhã desta terça-feira, 08, o Prefeito Rodrigo Damasceno, visitou os moradores do Bairro Ipepaconha, em especial a nova comunidade que está se instalando no loteamento doado pela Prefeitura para esses moradores que estavam necessitando de um espaço para erguer suas casas.


Na visita Rodrigo Damasceno, conversou com os moradores ouvindo atentamente suas reivindicações e informando-os acerca dos planos de estruturação que estão sendo construídos para a nova comunidade, bem como a implementação de Eletrificação no Bairro que já foi iniciado pela equipe da Eletroacre fruto de uma solicitação feita pelo Prefeito na ultima viagem realizada a Capital do Acre. Informou também á cerca da conversa que teve com o governo do Estado reivindicando abastecimento de Água não só para os moradores do Loteamento mais também para outros bairros que ainda sofrem com esta essa deficiência.


Rodrigo ratificou, que os Problemas existentes quando um novo Bairro surge são inúmeros, mais afirmou aos moradores que está disposto a lutar para dar condições de moradia dignas para essas famílias que já estão sendo beneficiadas com loteamentos gratuitos bem como o auxilio da equipe da Secretaria de Obras no remanejamento das Casas.




Seguindo a manhã de visitas o Prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou a obra de recuperação e revitalização que está sendo realizada na Rua Rio Tarauacá no Bairro Senador Pompeu “Praia”. Vistoriou a Cerâmica da cidade, conversou com os trabalhadores e ressaltou a importância da mesma no abastecimento de tijolos para construção e recuperação das ruas do Município.


Esteve presente também na Unidade Básica de Saúde Maria da Luz, Bairro Senador Pompeu “Praia” que está sendo reformada para inauguração ainda neste mês.


"Estamos trabalhando arduamente para atender o desejo da nossa População Tarauacaense, enfrentamos dificuldades mais estamos sobrevivendo e conseguindo realizar obras grandiosas que com certeza servirão para beneficiar que mais precisa porque este é nosso objetivo trabalhar para quem precisa", disse Rodrigo.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário