domingo, 6 de julho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ FAZ REGISTRO DO SEU PATRIMONIO


O município de Tarauacá possui uma história de 101 anos, e durante todo esse período a Prefeitura nunca tomou conhecimento dos seus bens móveis e imóveis, ou seja, terrenos, cadeiras, mesas, carros e outros. Pensando nisto o prefeito Rodrigo Damasceno no ano de 2013 desenvolveu no Município uma política de registro patrimonial, que tem por objetivo tomar conhecimento e registrar os bens públicos do Município de Tarauacá.


A coordenação de patrimônio coordenada por Wendell Silva Ferreira está realizando a fixação de plaquetas nos bens móveis e objetos da Prefeitura e todas as Secretarias municipais, Escolas e demais bens públicos do Município.

Para o Prefeito Rodrigo Damasceno é de suma importância o registro do patrimônio público, “o que administramos não é nosso é do povo, por esse motivo precisamos ter um controle total do que é publico para zelar e manter o patrimônio da nossa cidade”, afirmou Rodrigo Damasceno.


 Cada bem terá uma plaqueta fixada com uma numeração específica, onde em cada ano a coordenação de patrimônio realizará o levantamento de inventário para saber se o patrimônio existe ainda no mesmo local se foi deteriorado, removido ou subtraído, esse levantamento  servirá ainda para responsabilizar cada servidor  que administra o bem que lhe é disponibilizado, bem como cidadão que por ventura venha atentar contra os bens publicos.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário