sexta-feira, 11 de julho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INICIA TERRAPLANAGEM PARA CONSTRUÇÃO DA I PRAÇA DA JUVENTUDE E BIBLIOTECA MUNICIPAL


 Aos poucos, o município vai se tornando um canteiro de obras, com várias frentes de serviços.

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras, iniciou os serviços de terraplenagem de uma área próximo ao Bairro da Praia, onde vai ser construído a I Praça da Juventude, em Tarauacá. Uma equipe de máquinas e caçambas está no local fazendo o aterramento e todo o serviço de preparação necessária. Haja vista que o bairro mais populoso do município não tem um local especifico de lazer, para realização de eventos e manifestações culturais e religiosas,pensando nisso, o Governo Municipal de Tarauacá viabiliza a instalação da I Praça da Juventude, que contempla o bairro o Senador Pompeu “Praia”.



No local, as obras já estão em fase de terraplanagem, para em seguida, começarem a execução dos muros da quadra poliesportiva e do anfiteatro, entre outras etapas da obra. A empreitada foi vistoriada in loco pelo prefeito Rodrigo Damasceno, na manhã de quinta-feira, 11.



O projeto contará com diversos equipamentos públicos, para atender os moradores da Praia, como quadra poliesportiva coberta; playground, anfiteatro, além de uma pista para caminhada e uma quadra de areia para uso da população. A Praça da Juventude da Praia é executada através de um projeto que foi destinado através de uma emenda da Deputada Federal Perpétua Almeida, no valor de R$ 1.530.000,00.



Segundo o prefeito, verificar o andamento das obras do município indica a precisão dos benefícios para a população. “Estamos fazendo uma vistoria final em alguns pontos e temos pressa em entregar as obras à comunidade”.



Logo, em seguida, o prefeito Rodrigo Damasceno continuou com a vistoria nas obras de terraplanagem, para a construção da Biblioteca, que será construída também no bairro da Praia, mais precisamente na Rua Benjamin Constant.





Na visita, o chefe do executivo municipal estava acompanhado do gerente de projetos, José Rodiney, do Engenheiro Civil, Cláudio Roberto, do empreiteiro Raimundo Leite e do Coordenador de Vias públicas, Lamprego.



“Administrar tem que ser desta forma, nas ruas, ouvindo o povo. Além disso, essas obras que estão sendo executadas em nosso bairro são de suma importância para o bem-estar da população”, explicou o Prefeito Rodrigo Damasceno.


Já no período da noite quem fez a visita à obra foi o vice-prefeito Chagas Batista, acompanhado do coordenador municipal de Obras, Célio Rodrigues.





Nas visitas, Rodrigo Damasceno faz questão de conversar com os moradores, ouvir suas solicitações e receber palavras de incentivo.




 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário