segunda-feira, 21 de julho de 2014

PREFEITURA REALIZA FINAL DA 1° COPA CORCOVADO DE FUTEBOL


A Prefeitura de Tarauacá através da Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer realizou no Corcovado um campeonato de futebol com durabilidade de um mês e meio. O torneio aconteceu em decorrência da copa do mundo com o intuito de homenagear a Copa no Brasil e manter os esportistas atuando durante este período.


A final da 1° Copa de Futebol Corcovado foi prestigiada pelo prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice-Prefeito Chagas Batista, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo e ainda contou a presença de vários torcedores que sempre estiveram presente no referido evento esportivo dando apoio aos competidores.


Antes das equipes finalistas darem o seu show de futebol, duas equipes femininas uma do Corcovado
 e outra do Verona abrilhantaram o evento mostrando que futebol não tem cor, raça tão pouca distinção de sexualidade.


Dando seqüência ao campeonato esportivo as equipes Tabajara e Drogaria Ferreira, disputaram com garra o primeiro lugar, consagrando-se a grande vencedora da 1° Copa de Futebol Corcovado a equipe Tabajara, que recebeu como premiação um troféu e mais uma bola. Os times que conseguiram alcançar o 2° e 3° lugar também receberão premiação, bem como o melhor artilheiro e o melhor jogador revelação.




Tivemos uma grande campeonato e vamos procurar manter o que temos feito em todos os campeonatos, com um alto nível, bons resultados, bons jogos e todos respeitando a organização do campeonato”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.




"Continuaremos apoiando com o mesmo compromissos os atos esportistas do Município, é muito gratificante ver o compromisso e a alegria dos competidores", concluiu o vice-Prefeito Chagas Batista.




O Campeonato é uma realização que visa o incentivo ao esporte e principalmente a integração entre os esportistas do nosso município”, disse o Secretário de Esportes, João Maciel.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário