sexta-feira, 4 de julho de 2014

RUA JUSTINIANO DE SERPA: ÚLTIMOS SERVIÇOS PARA FICAR COMPLETAMENTE URBANIZADA GRAÇAS À PARCERIA COM GOVERNO DO ESTADO


Os moradores da Rua Justiniano de Serpa, que liga a rua Capitão Hipólito ao Centro, vivem um novo momento: a via está sendo completamente urbanizada e recuperada com asfalto graças a uma parceria que envolve o governador Tião Viana, a Presidenta Dilma Rousseff e a Prefeitura de Tarauacá. 

O prefeito Rodrigo Damasceno mobiliza a equipe da Secretaria Municipal de Obras para aproveitar cada minuto de sol deste verão e avançar o mais rápido possível nos projetos de melhoria da infraestrutura viária da cidade.


Homens e máquinas da Secretaria de Obras trabalham de modo incessante para que as obras avancem e garantam o cumprimento dos compromissos estabelecidos pelo prefeito com a população Tarauacaense. 


Outra frente de serviço realizado pela Secretaria de Obras é a parte da terraplanagem para a construção da quadra de grama sintética, no bairro Copacabana, no valor de R$ 292 mil. A fase inicial para a construção da quadra é ainda neste verão, que contará também com tela de proteção e iluminação. A previsão é que a quadra seja entregue ainda este ano.


O intuito das obras é proporcionar uma melhor qualidade de vida às famílias, que residem no bairro Copacabana e Bairro Novo, com uma opção de lazer, estimulando adultos e crianças à prática de atividades esportivas e de recreação.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário