terça-feira, 19 de agosto de 2014

“É UMA MEGAESTRUTURA”, DIZ RODRIGO DAMASCENO AO VISITAR OBRA PRAÇA DA JUVENTUDE"


As obras da Praça da Juventude avançaram muito desde que o prefeito Rodrigo Damasceno lançou a ordem de serviço autorizando o início da construção dessa obra de esporte e lazer, na avaliação do prefeito Rodrigo Damasceno, será referência para toda a cidade. Trata-se de uma obra realmente grandiosa: a Destak, empresa contratada através de licitação pública, já instalou as 14 estacas de concreto que darão sustentação aos prédio e já avançou no restante da base. Em média as estacas medem 50 centímetros de diâmetro por 2 metros de profundidade.


De acordo com o engenheiro residente da obra, Miguel, o trabalho nas fundações irá demandar mais de 100 metros cúbicos de concreto. “É uma megaestrutura”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno durante inspeção à obra. O empreiteiro da Obra, Pires acompanhou a visita que avaliou principalmente a instalação do concreto e da ferragem.


“ Dentro do cronograma está tudo transcorrendo com celeridade nessa fase inicial de fundação e construção das estacas de alvenaria e tenho certeza de que não haverá nenhum imprevisto para que possamos cumprir a meta ”, ressaltou o prefeito Rodrigo Damasceno.


A Praça da Juventude beneficiará, especialmente, a comunidade do bairro da Praia. O complexo contará com campo de futebol socyte, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, anfiteatro, pista de skate, e área de exercício.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário