terça-feira, 19 de agosto de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA MANUTENÇÃO VIÁRIA DA RUA JOÃO DE PAIVA


O prefeito Rodrigo Damasceno percorreu na segunda-feira, 18, cada uma das frentes de serviço para inspecionar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras. No centro, por exemplo, ele esteve na Rua João de Paiva, onde a Secretaria de Obras não apenas executa operação de manutenção viária, como também avalia outros serviços. 


O prefeito foi recebido pelos os moradores do bairro, representado pela a dona de casa, Maria Alcina, que acompanha o trabalho desenvolvido pela equipe da Secretaria de Obras. “Agora sim temos uma certeza de que o bairro ficará melhor. Graças ao trabalho do prefeito Rodrigo Damasceno”, disse Alcina . De seu lado, o comerciante João Velho, dono do bar, vê que a presença do prefeito na comunidade é por si só uma demonstração de responsabilidade com as demandas da população. “Esse trabalho vai ficar bom”, disse João.


A operação de manutenção viária que a Secretaria de Obras realiza na Rua João de Paiva chegará também à Rua do Comércio, próxima dali. Essas ruas, conforme bem lembrou o prefeito, é uma importante via de ligação entre o maior bairro do município, conhecido como Praia ao centro.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário