segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FESTIVAL DE PRAIA É ATRAÇÃO EM TARAUACÁ


Muita movimentação nas praias mais lindas do Acre no último domingo, 17. O sucesso do Festival de Praia em Tarauacá na Temporada do Verão de 2014 segue a todo vapor e a cada final de semana é visível o aumento da quantidade de banhistas que frequentam as praias com suas respectivas famílias.


O Prefeito de Tarauacá Dr. Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista além de diversos secretários municipais prestigiaram as atividades do Festival de Verão nas praias do Rio Tarauacá, com o destaque para os trabalhos das equipes de segurança e o apoio maciço da Polícia Militar e grupamento de salva-vidas e do Corpo de Bombeiros que vêem desempenhando um papel fundamental para a segurança dos banhistas e que desde o primeiro dia de festival registraram apenas ocorrências leves, o que torna um atrativo especial para que mais pessoas venham prestigiar os eventos do excelente verão tarauacaense.


O domingo de festival teve inicio com a apresentação do Grupo de Samba Brothers, de Rio Branco, e prosseguiu com o concurso ao Título de Miss e Mister Juventude 2014.

Concurso de Miss e Mister Juventude 2014


Pela primeira vez na história do Festival de Praia em Tarauacá aconteceu o concurso para a escolha de Miss e Mister Juventude. Uma idealização da Secretaria Municipal de Promoção Social que visa o incentivo à juventude e à cultura.


Quatro jovens concorreram ao prêmio de Miss Juventude 2014, a princípio haveria premiação apenas para 1º e 2º Lugares, devido ao empate na votação do público presente o Prefeito Rodrigo Damasceno quebrou o protocolo ao fazer o voto de minerva e decidiu reconhecer os esforços de cada concorrente e premiar também o 3º Lugar. Na votação de Mister Juventude 2014, houve premiação apenas para o 1º Lugar.


Miss Juventude 2014

1º Lugar Marieta Sombra e Suzy Mesquita (Premiação de ambas: R$ 150,00)


Mister Juventude 2014

1º Maico Yawanawá


Em seguida o concurso e premiação para o casal vencedor do concurso de danças de Forró e Funk e a finalização dos eventos de domingo com a apresentação do Grupo Pagodão TK.

No próximo domingo haverá uma programação especial a ser divulgada nos próximos dias.



























Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário