segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MAIS UM FINAL DE SEMANA DE MUITA ALEGRIA NA TEMPORADA DE VERÃO 2014, EM TARAUACÁ


A temporada de verão 2014 em Tarauacá está com tudo, mais um final de semana com sucesso total, centena de pessoas lotaram as lindas praias que são banhadas pelo Rio Tarauacá, muita musica ao vivo e muitas animações marcaram esse domingo 10 na terra do abacaxi.

O festival do açaí festa tradicional em Feijó aconteceu no segundo final de semana do mês de agosto, por conta disso em Tarauacá as atividades na temporada de verão 2014 começaram na sexta feira 9 e foram até o domingo 10.


Muitas atividades fizeram parte do final de semana nas praias de Tarauacá, com uma super organização da prefeitura municipal a população tarauacaense e turista se divertiram com segurança e conforto.


O secretário de esporte João Maciel falou que todas essas atividades vão continuar durante o verão, Maciel falou ainda que não é um festival de verão e sim a temporada de verão 2014 e que no próximo domingo vai ter Samba Brother grupo de pagode lá de Rio Branco.


Para o prefeito Rodrigo Damasceno, que faz questão de prestigiar todo os finais de semana a Temporada de Verão 2014, o evento aquece a economia local, garante que a Prefeitura de Tarauacá têm investido bastante, para que os turistas e visitantes sintam-se satisfeitos e acima de tudo, seguros no ambiente. "Esperamos que os Tarauacaenses e nossos visitantes aproveitem a temporada de veraneio da melhor forma, com segurança e tranquilidade. Trabalhamos muito para dotar a tradicional Praia do Rio Tarauacá com a melhor infra-estrutura", disse o prefeito.


Para Alcionildo Fontinele, apresentador de TV e morador do bairro Senador Pompeu, mais conhecido como Praia, o evento é visto pela comunidade, como um ponto turístico e que mudou a realidade de vida da região. "Eu como um bom praiano, fico feliz em ver o bairro da praia que muitas vezes é tão criticado e mal visto pela sociedade, receber tantas pessoas e sendo a atração turística da nossa cidade, as praias dos rios Tarauacá e Muru realmente são lindas e oferecem muito entretenimento. Parabéns a prefeitura de Tarauacá pela a organização", explicou Alcionildo.

Veja mais fotos abaixo:











Assecom Tarauacá
Fonte4 de informação:http://rrctv.com.br/index.php/praias/item/705-mais-um-final-de-semana-de-muita-alegria-na-temporada-de-ver%C3%A3o-2014-em-tarauac%C3%A1

Nenhum comentário:

Postar um comentário