segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PREFEITURA PROMOVE SEMANA DA JUVENTUDE DE 10 À 17 DE AGOSTO


A cidade de Tarauacá promove entre os dias 10 e 17 de agosto a “Semana da Juventude”, uma iniciativa da Coordenadoria da Juventude de Tarauacá, em parceria, com os coletivos e movimentos jovens da cidade. 

De acordo com a coordenadora de Juventude da Prefeitura de Tarauacá, Élica Oliveira, o objetivo do evento é “unir de forma dinâmica e representativa a juventude da cidade, envolvida na construção dessa importante ação através de diversas frentes, demonstrando sua preocupação na melhoria da qualidade de vida e na ocupação dos espaços públicos”, avalia.

Segundo Élica, a semana foi escolhida para comemorar a importância dessa parcela jovem da população e sua relevância para a cidade e para o País. “O trabalho dedicado à juventude ocupa um terço da população da cidade, é reflexo de demandas reais na vida de muitos jovens; que demonstraram também estarem preocupados e atentos participando da construção de Tarauacá”, afirma.

Durante a Semana serão realizadas palestras educativas nas escolas. Nos dias 16 e 17 realizarão atividades recreativas e jogos na Praia do Rio Tarauacá, dentro da programação da Temporada de Verão 2014, abordarão ainda as diferenças, as igualdades, problemas e soluções levantados para os jovens na busca de resoluções e melhorias para as questões que os afetam.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário