quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MANUTENÇÃO VIÁRIA E DRENAGEM CHEGAM AO LAURIETE BORGES


O programa de manutenção viária e instalação de redes de drenagem da prefeitura de Tarauacá mantêm frentes de serviço em diversos bairros da cidade. Na quarta-feira, 21, homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras executavam importantes serviços na Rua Lauriete Borges, localizada no bairro Triângulo.


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do coordenador de obras, Manoel Célio, aproveitou à tarde de trabalho para vistoriar os serviços de recuperação e drenagem que estavam sendo realizados no bairro. As ações do governo municipal objetivam melhorar as condições de acesso e de trafegabilidade dos moradores. O prefeito Rodrigo Damasceno considera fundamental aproveitar ao máximo o verão para melhorar a infraestrutura dos bairros.


Além do Triângulo, outros bairros como o Centro e Praia também recebem importantes intervenções de infraestrutura por parte da prefeitura, com manutenção viária e instalação de redes de drenagem.

                         

“Com essa pavimentação que estamos realizando aqui na Rua Lauriete Borges, uma das principais ruas do bairro Triângulo, vamos garantir uma condição melhor de acesso para os moradores, melhorando também as condições para o tráfego de veículos”, afirmou o prefeito.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário