quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, divulga uma nota de pesar pela morte trágica do ex-governador Eduardo Campos e candidato a Presidente, vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP). 

Segue nota na integra: 

Nota de pesar pelo falecimento de Eduardo Campos

"É com grande pesar e consternação que lamento a morte do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, assessores e tripulantes, todos vítimas de acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

Como político, Campos atuou como chefe de Gabinete de seu avô, ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes. Também foi deputado estadual, deputado federal, secretário de Governo e Fazenda em seu estado, ministro da Ciência e Tecnologia no governo Lula e governador de Pernambuco por duas vezes e disputava as eleições presidenciais deste ano.

Neste momento de dor, nós Tarauacaenses nos unimos aos familiares e amigos de Eduardo Campos e de seus companheiros de vôo, manifestando solidariedade. Temos certeza de que Deus, na sua extrema bondade, saberá acolher os que hoje nos deixaram, bem como  consolar a todos que aqui permanecem".


Fraternalmente, Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário