quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ATENDENDO PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO: PREFEITURA PROÍBE VENDA DE BEBIDAS EM GARRAFAS NA PRAIA DURANTE A TEMPORADA DE VERÃO 2014

Prefeito reunido com donos de bares localizados na praia (foto/Jardy Lopes - Assecom)

Demonstrando preocupação com o bem estar dos frequentadores das atividades de verão realizadas nos finais de semana pela prefeitura, o prefeito Rodrigo Damasceno  recebeu todos os donos de bares da Praia do rio Tarauacá, acompanhados do secretário de cultura, esporte e turismo, João Maciel e dos procuradores do município, Ítalo Feltrini e Oscar Júnior para a assinatura do decreto de N° 080/2014 que proíbe a comercialização de bebidas em garrafas de vidro, no período da temporada de verão, nas praias de Tarauacá.  O objetivo é de garantir uma melhor segurança para as pessoas nos eventos do veraneio 2014.

Cópias do Decreto que proíbe a venda de bebidas em garrafas

Para isso, primeiramente, o prefeito reuniu com todos os donos de bares e restaurantes construídos na praia, para informá-los das medidas proibitivas. 

Os estabelecimentos comerciais e vendedores ambulantes que descumprirem a norma terão seus locais ou pontos de venda interditados, com apreensão das mercadorias, perda do direito de funcionamento.


De acordo com o Prefeito Rodrigo Damasceno, a proibição ao vidro visa a evitar que pessoas se firam com os cacos em caso de quebra. “A ideia é garantir segurança para os turistas e moradores e, assim, promover o turismo de lazer. “Queremos que as pessoas venham curtir as praias, ficarem em família, descansar”, explicou Damasceno.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário