quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PREFEITURA ALTERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE, A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 18


A Prefeitura de Tarauacá, por meio do decreto de N° 079/2014, estabelecido pelo o prefeito Rodrigo Damasceno, como um ato administrativo visando reduzir os gastos e equilibrar as finanças do município, ao alterar o horário de funcionamento do expediente da prefeitura. A partir da próxima segunda-feira (18) as secretarias municipais e órgãos vinculados ao Poder Executivo estão funcionando em horário corrido, das 07h às 13h, com exceção dos serviços públicos considerados essenciais, que devem garantir o atendimento normal, por meio de escalas de serviço ou plantão.


“Com essa modificação de horário, vamos economizar nas despesas públicas, sem diminuição da qualidade e garantindo a eficiência do serviço prestado. Nosso objetivo primordial é restabelecer a saúde financeira do município, para honrar com os compromissos da gestão, garantindo o pagamento dos funcionários em dia, além de possibilitar a realização de todas as melhorias que Tarauacá precisa”, explicou o prefeito, enfatizando que a alteração da jornada diária de trabalho não implica em alteração da remuneração do servidor público.

Segue abaixo a cópia do Decreto Municipal:



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário