segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PREFEITURA NA COMUNIDADE LEVA AÇÃO DE SAÚDE ITINERANTE AS COMUNIDADES DO RIO ACURAUA


A Prefeitura de Tarauacá nos dias 30 de julho ao dia 07 de agosto estará realizando através da Secretaria Municipal de Saúde mais uma ação de saúde publica em seis Comunidades do Rio Acuraua..


As Comunidades estão recebendo uma força tarefa de saúde formada por médico, enfermeiros e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: Saúde da Mulher, atualização do cartão de vacina e vacinação, aferição de pressão arterial, pré-natal, odontologia, entre outros procedimentos.


O Prefeito Rodrigo Damasceno esteve no final de semana acompanhando a Ação de Saúde na no Rio Acuraua, realizando consultas médicas, conversando com os moradores das comunidades e mostrando que a ação Municipal inclui melhorias tanto para Zona Rural quanto para a Zona Urbana.


"O conjunto de ações que desenvolvemos hoje faz parte da nossa política continua de atenção aos ribeirinhos que estão sempre recebendo serviços básicos em saúde. Continuaremos lutando para levar grandes estruturas de saúde para perto de cada comunidade”,disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.


Esta ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar as comunidades sobre os principais problemas de saúde que atingem a população. 




Até o dia os dias 08 de agosto a Secretária Municipal de Saúde estará atuando até que todas as comunidades do Rio Acuraua sejam contempladas com os serviços ofertados.




Com o mesmo entusiasmo o Prefeito Rodrigo Damasceno seguiu junto com a equipe da Secretária Municipal de Saúde até Comunidade Lomada,dando sequencia aos procedimentos de saúde.




"Estamos nos impulsionando cada vez mais para levar atendimento em saúde para as comunidades que precisam”, concluiu o secretário de saúde, Carlos Tadeu.











Locais de Atendimentos


31/07 Na Escola Estirão do Arraial;
01/08 Na Escola Boca do Saudade;
02/08 Na Escola do Sacado;
03/08 Na propriedade do Ronilson;
05/08 Na Escola da Professora Anazilde;
07/08 Na Escola 15 de Junho na Ponte;

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário