terça-feira, 12 de agosto de 2014

SECRETARIA DE OBRAS EXECUTA SERVIÇOS DE DRENAGEM E RECUPERAÇÃO DA RUA JOÃO DE PAIVA



A Prefeitura de Tarauacá está intensificando os trabalhos em diversas frentes de obras estruturantes no município, que incluem a execução de projetos de pavimentação, drenagem e terraplanagem. O objetivo é estruturar a cidade com intervenções nessas áreas e garantir mais qualidade de vida à população.


Na área de drenagem, os serviços incluem um conjunto de obras priorizadas pelo prefeito Rodrigo Damasceno. Os trabalhos estão sendo executados em diversos setores da cidade, especialmente em pontos que apresentam alagamentos no período chuvoso. 


As intervenções de drenagem também estão sendo realizadas em caráter prioritário na Rua Isaura Borges, no bairro Triângulo, onde equipes trabalham na recuperação de da rua, para melhorar o escoamento da água da chuva e evitar pontos de inundações na via.


“Estamos trabalhando não apenas na pavimentação, que é fundamental para a melhoria do tráfego, mas também nas ações de base, que permitem uma estrutura de qualidade à obra, como os serviços de drenagem ”, explicou o prefeito Rodrigo Damasceno.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário