quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMITE NOTA DE SOBRE O TÉRMINO DA TEMPORADA 2014 DO FESTIVAL DE PRAIA

A Prefeitura de Tarauacá vem a público se manifestar sobre o Fim da Temporada 2014 do Festival de Praia em Tarauacá, por conta da “Força da Natureza”.

NOTA

Em decorrência das frequentes chuvas e da inundação das praias de Tarauacá, o que impossibilita a continuidade dos eventos do verão tarauacaense, a administração municipal, em comum acordo com a organização do Festival de Praia 2014 antecipou o término do supracitado festival, por motivo de "Força Maior". Data vênia, o encerramento do inefável evento estava com data confirmada para o próximo domingo (28).

A Administração Municipal agradece a parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar por disponibilizar emprenho máximo em prestas os serviços cabíveis aos transeuntes e banhistas. Agradece ainda aos banhistas preservarem vossa integridade física, comparecendo para prestigiar os acontecimentos juntamente com suas respectivas famílias.

Aproveitando o ensejo a Administração Municipal informa ainda que a partir de agora todas as atenções serão concentradas na realização da EXPOACRE TARAUACÁ, que realizar-se-á nos próximos 01, 02 e 03 de outubro do corrente ano com diversas atrações e programações a serem anunciadas nos próximos dias na internet e no rádio.


Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá


FOTO: EDGAR ALBUQUERQUE
FOTO: EDGAR ALBUQUERQUE

ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário