quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MORADORES AGRADECEM MELHORIAS NA AVELINO LEAL E JOÃO PESSOA


O prefeito Rodrigo Damasceno esteve na Rua Avelino Leal, na noite da última terça-feira (16) para acompanhar os serviços de drenagem e terraplanagem que estão sendo realizados pelo o Governo do Estado, em parceria, com a prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras.


Rodrigo Damasceno estava acompanhado do coordenador de Obras, Manoel Célio e Emanuel, Engenheiro da Obra, além de um grupo de moradores.


Outro serviço importante que será realizado na Rua Avelino Leal, localizado no bairro Copacabana e na João Pessoa, região central a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores é o de redistribuição da rede de esgoto de esgoto, com a colocação de manilhas, permitindo que as águas das chuvas possam escoar sem causar transtornos.


Manoel Célio fez questão de lembrar que além da Avelino Leal, a prefeitura de Tarauacá também programa a manutenção em mais ruas na cidade antes do início do inverno. “É uma determinação do prefeito Rodrigo Damasceno a manutenção desses locais para que a população tenha acesso garantido antes da chegada do inverno e não sofram com as alagações no período das chuvas”, afirmou o coordenador de Obras.


“Viemos aqui na Avelino Leal para vistoriar as ações de melhoria da infraestrutura que estamos realizando, principalmente no que diz respeito ao acesso, conversando com os moradores, dialogando para que possamos melhorar a qualidade de vida de todos que aqui residem”, afirmou o prefeito.

Moradores agradecem ação da Prefeitura


A dona de casa e moradora do bairro Copacabana não esconde a felicidade de ver a sua rua sendo beneficiada com os serviços da prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo do Estado. Ela lembra as dificuldades enfrentadas, principalmente durante o período do inverno.

“Antes a gente estava esquecido pelo poder público, mas agora estou feliz porque estou vendo a prefeitura de Tarauacá trabalhando em nossa rua e melhorando as condições de acesso para os moradores”, disse a moradora.





            

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário