quinta-feira, 2 de outubro de 2014

APÓS 38 ANOS: MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM A ABERTURA DA EXPOACRE TARAUACÁ 2014



Realizada pela Prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o governo do Estado, Sebrae, Caixa Econômica Federal, companhia de rodeio Cuiabana e empresários locais, após 38 anos a Expoacre Tarauacá foi aberta oficialmente na noite de quarta-feira (01), na área do estádio Naborzão.


De acordo com a organização, o público que compareceu ao evento superou as expectativas para a primeira noite. As duas arquibancadas, instaladas na arena do rodeio, ficaram completamente lotadas.


Antes de começar o rodeio e a apresentação do cantor brega Evaldo Freire, foi feita uma breve cerimônia de abertura da feira, contando com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, secretário de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel, Maurício (Companhia de rodeio Cuiabana), secretários municipais, dentre outros convidados.

Um show pirotécnico jamais visto na história de Tarauacá.

Em sua fala, o prefeito Rodrigo Damasceno deu as boas vindas a todos os Tarauacaenses e convidados, demonstrando contentamento em face da realização da festividade.


"É com muita felicidade que hoje estamos resgatando após 38 anos a Expoacre Tarauacá. O momento é de agradecer todos os parceiros que acreditaram nesse evento, que será um dos maiores do Acre. A Expoacre Tarauacá aquece a economia do município, além de gerar oportunidades de negócios e entretenimento para a população. A prefeitura de Tarauacá e o Governo do estado está dando este grande presente para população Tarauacaense, dando-lhes ainda, as boas vindas a todos e que até sexta (03) a nossa população e os visitantes possam abrilhantar este grande evento com o espírito de diversão, união e de paz", salientou.


O show musical ficou por conta do cantor brega Evaldo Freire, em seguida, a cantora Sandra Melo e Banda, destaque do sertanejo universitário em Rio Branco.


Em seguida, aconteceu a primeira apresentação das candidatas ao Concurso de Miss Tarauacá 2014.



Nesta quinta-feira, o show será comandado por Léo Magalhães, cantor de renome nacional e destaque da música sertaneja, a atração mais esperada do evento, contará ainda, com a apresentação de Giovanny Accioly.

TODOS OS SHOWS DA EXPOACRE TARAUACÁ SÃO GRATUITOS.


A Expoacre Tarauacá se estenderá até amanhã, sexta-feira (03), onde haverá a noite gospel com o cantor Aldecir Lopes e, em seguida, o cantor católico diretamente de São Paulo Cleiton Saraiva, e concluindo o evento, fará apresentação Diouro e Banda e a dupla Jorge e Rangel.

Apresentação do grupo de dança, Ritmo Quente

PORTA-BANDEIRAS: Gracy Paula, Célia Clóvis e Chris Cardoso

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:









Estande da Secretaria Municipal de Saúde, oferecendo os serviços de aferição de pressão arterial, palestras educativas, entrega de preservativos dentre outros.










Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário