quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CAVALGADA MARCA ABERTURA DA EXPOACRE TARAUACÁ 2014


Tarauacá parou para assistir a cavalgada que marca a abertura da Expoacre Tarauacá 2014, evento que começa hoje com show do cantor Evaldo Freire, e termina nesta sexta, dia 03.

A participação de peões, peoas e comitivas superou as expectativas dos organizadores da cavalgada, que percorreu a cidade embalando os tarauacaenses com o sertanejo universitário.


“A nossa Expoacre Tarauacá já é uma realidade. Com certeza já é um marco para o nosso município. Temos a expectativa de um grande público todas as noites do evento”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno (PT), que comandou a cavalgada nesta quarta-feira.

               

A Quinta- Feira (2) é sem dúvida a mais esperada com o show do cantor sertanejo, Léo Magalhães. A última noite será dedicada ao público gospel e católico, encerrando as programações com as apresentações dos cantores locais Aldecir Lopes e Cleiton Saraiva.

A festividade ocorrerá nas dependências do estádio ‘Naborzão’ com todo o aparato logístico e de segurança. E a entrada (com as exceções dos camarotes empresariais e as comitivas que oferecerão serviços de open bar) será totalmente gratuita.




















Fonte de informação:http://www.ac24horas.com/2014/10/02/cavalgada-marca-abertura-da-expoacre-tarauaca-2014/

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário