sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ESTILO DIFERENTE DE GOVERNAR: PREFEITO RECEBE LÍDERES COMUNITÁRIOS EM SEU GABINETE

Nesta sexta-feira (14), o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete, lideranças de associações comunitárias, bem como educadores e religiosos. O objetivo das reuniões é ouvir e debater as reivindicações e as necessidades da população com o intuito de discutir soluções e propostas. Durante o encontro foram pontuadas questões relacionadas a saneamento básico, desenvolvimento urbano, saúde e segurança.

É muito importante manter esse vínculo com os representantes dos Bairros, para conhecer propostas e dificuldades, desenvolvendo um trabalho de melhoria que beneficie a todos, possibilitando assim uma administração compartilhada”. Declarou o prefeito.

Ao final de cada reunião, os líderes comunitários receberam as orientações necessárias e o prefeito deixou claro que o Gabinete está aberto para toda a população.

Iniciando a agenda matinal, com a Coordenadora do Programa Asinha, Katiana Albuquerque.


Em seguida, o prefeito recebeu a Coordenadora da Pastoral do Idoso, Irmã Nelda, onde foi tratado sobre panificação e a fabricação de sabão que funciona nas dependências da pastoral no Bairro Senador Pompeu "Praia".



Dando continuidade na agenda, o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu o micro-empresário Nilson.


Ao final da agenda matinal, foi a hora de receber o assessor especial do gabinete, Edmundo Maciel acompanhado do líder comunitário Baco, da comunidade do Paraíso, localizada no rio Murú, onde o prefeito ouviu as demandas da comunidade.





ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário