sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECEBE DONATIVOS DO DEPUTADO ESTADUAL NEY AMORIM PARA AJUDAR OS DESABRIGADOS DA ENCHENTE


O primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), entregou para o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de promoção social, Antônio Araújo 200 cestas básicas para ajudar as famílias desabrigadas pela cheia do Rio Tarauacá e Murú.

Com base no lançamento da campanha S.O.S Tarauacá, feito pela a Prefeitura de Tarauacá para arrecadar donativos aos desabrigados, o Deputado Estadual Ney Amorim aderiu a campanha como parte do poder legislativo, com o intuito de também arrecadar donativos para os desabrigados, uma vez que a cheia chegou repentinamente pegando todo mundo de surpresa. As famílias não tiveram tempo de salvar quase nada e isso é o que mais preocupa a administração municipal.


Em entrevista, o parlamentar pontuou ainda as ações do governador Tião Viana (PT) que, segundo ele, garantiu segurança da população de Tarauacá.

"Assim que Tião Viana soube do ocorrido embarcou com urgência até o município para prestar apoio às famílias que enfrentaram a maior cheia do Rio Tarauacá em sua história. O prefeito Rodrigo Damasceno tem se empenhado ao máximo para garantir o bem-estar da população. Todos estão fazendo sua parte. Tenho certeza que o povo tarauacaense superará esse acontecimento", concluiu.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário