sexta-feira, 21 de novembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL DR. JENILSON LEITE ENTREGA DONATIVOS AOS DESABRIGADOS DA ENCHENTE DE TARAUACÁ


Foi necessário um caminhão para transportar os donativos arrecadados em Rio Branco durante campanha de solidariedade que o deputado Dr. Jenilson Leite organizou em benefício dos moradores do município de Tarauacá atingido pela a maior enchente da história de Tarauacá. Durante toda a semana, Dr. Jenilson e a sua equipe política percorreram as ruas de Rio Branco com um carro de som e solicitaram ajuda da população para os flagelados. Nesta sexta-feira, 21 à tarde, Dr. Jenilson entregou as doações estimadas em 1 tonelada de alimentos, além de roupas, colchões e brinquedos, na Secretaria Municipal de Promoção Social, nas mãos do prefeito Rodrigo Damasceno, do vice Chagas Batista e do presidente da câmara, Manoel Monteiro.

                         

As doações que lotaram uma das salas da Secretaria de Promoção Social foram conduzidas de caminhão da capital Acriana até a cidade de Tarauacá. "É gratificante poder ajudar o povo de minha cidade, neste momento delicado. Com a ajuda de todos, tenho certeza que os moradores vão superar as dificuldades"”, afirmou Jenilson.


O prefeito Rodrigo Damasceno, o principal coordenador das equipes que estão empenhadas no trabalho de apoio às vítimas das chuvas, ressaltou que o espírito solidário da população se salientou no meio de tanta tristeza. “Nós não imaginávamos que chegariam tantas pessoas de fora da cidade para nos auxiliar com recursos físicos, maquinas e doações. Pessoas de Feijó, Cruzeiro do Sul, Jordão, Rio Branco, entre outros municípios. O Acre todo tem nos ajudado”, orgulha-se Rodrigo.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário