quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL E ALIMENTAÇÃO AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE DOS RIOS TARAUACÁ E MURÚ


A prefeitura de Tarauacá e Governo do estado do Acre fazem distribuição de água potável e alimentação para as famílias vítimas da maior enchente da história de Tarauacá. Um equipe formada com mais de 300 voluntários, coordenada pelo o prefeito Rodrigo Damasceno e o comandante do Corpo de Bombeiros em Tarauacá, Major Moisés, além de toda equipe do secretariado municipal, polícia militar, órgãos estaduais e defesa civil municipal e estadual.



Consultas e orientações


De acordo com o secretário de Promoção Social, Antônio Araújo, os desabrigados permaneceram nos abrigos disponibilizados pela a Prefeitura até que tenham condições suficientes para o retorno das 
mesmas. 


O prefeito e médico Rodrigo Damasceno está incansável na luta solidária de ajudar as famílias, realizando todos os dias consultas médicas nas casas e também nos abrigos.

                            

“Além disso, uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem visitava diariamente todos os abrigos para realizar consultas e dar orientações sobre temas diversos, com distribuição de medicamentos aos que necessitavam”, contou a prefeito.


Veja mais fotos das ações relevantes da Prefeitura de Tarauacá e Governo do Estado:


























                           


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário